domingo, 24 de fevereiro de 2008

Lua

A Lua tem um brilho que faz com que pessoas possam chorar, amar, viver... Ela nos ensina a refletir as coisas da vida, do mesmo modo que uma mãe conversa com a filha sobre os garotos bonitinhos da escola, e também nos faz perceber que coisas complicadas podem ser as mais simples de se resolver.
A Lua pode lhe lembrar pessoas que fazem ou fizeram parte da sua história. Seus amores, amizades, inimigos ou até mesmo aquele ou aquela “menininha” que ficava olhando você o tempo todo, mas só conseguiu perceber isso quando era tarde demais.
Existem coisas no mundo que dependem das outras, a Lua é uma delas. Imagine: o que seria da noite se não existisse a Lua? É uma resposta fácil, seria um vazio, sem vida. Sem a Lua, para quem você contaria segredos que ninguém pode saber?
O brilho da lua é como os olhos de uma criança quando acaba de ganhar o presente de natal. É inexplicável a beleza e o espírito de paz que ela transmite com o reflexo da luz do Sol. Que se torna algo que todos possamos apreciar e gozar de sua ternura esplêndida.
Podemos aprender muitas coisas com a Lua, pois eu sei que ela entende tudo aquilo que falamos, e algum dia ela vai lhe falar as coisas que ela sente. Todavia não é fácil entender o que ela nos fala. Para isso precisamos estar em total sintonia e saber mostrar que o entrosamento existe.
Se pensar bem, vai perceber que tudo aquilo que a Lua representa para você pode ser apenas uma miragem. Se achar que sim pode fazer suas malas e ir embora. Se pensar melhor ainda vai perceber que tudo aquilo que você deixou de falar para sua amiga e revelou para a Lua foi perda de tempo. Se achar que sim novamente, pode fazer suas malas e ir embora mais uma vez. Se for inteligente, falará com a Lua e com sua amiga sobre as miragens da vida. Se você tiver certeza que sim, não faça suas malas e fique onde está.

2 comentários:

  1. Não pude ver a fto que deu prôblema. ><
    Divirta-se no blog. =D
    Post sempre, pra eu vim comentar. =]

    ResponderExcluir
  2. Conseguir ver a foto. *-*
    Ela é muito bonita. :]
    :*

    ResponderExcluir