sexta-feira, 24 de abril de 2009

Criando histórias e descobrindo suas verdades.


Arthur gostava de Rock n Roll, não deixava sua guitarra por nada. A banda andava um pouco transtornada, o choque de estilos não era muito saudável. Escutava os Beatles e refletia sobre seus amores e sua situação no mundo. Seus pais haviam se separado há um ano e isso não fazia muito bem ao garoto.

A chuva caía, enquanto ouvia Strawberry Fields Forever deitado na cama de casal que um dia foi de seus pais e não só de sua mãe. Os olhos cobertos pelo antebraço estavam tão pesados quanto sua consciência, pois naquele dia Arthur conseguiu algo que até os deuses duvidavam. Enquanto tudo caía sobre ele, uma lágrima descia de seu rosto e despejava todas as suas angústias na cama, simbolizando que por detrás de um anarquista revolucionário existe sim um coração mole e cheio de amor.

Talvez suas calças rasgadas, suas jaquetas jeans e seu cabelo moicano verde escuro não causem uma boa impressão, mas ele conseguiu, renovou a alma.

4 comentários:

  1. Bem. Isso trata exatamente de que época? Da década dos hippies e "libertindos" conhecidos com outros nomes mais gloriosos? Eu respeito muito isso, desculpa se essa colocação pareceu irônica, porque eu na verdade, gosto muito. : )

    É sempre bom ter uma coisa pelo qual lutar. E ainda mais se se acredita nela. =D

    Ah! Obrigada pelo comentário, foi muito gentil.
    Também sintos saudades. :*

    ResponderExcluir
  2. E assim se faz um ser-humano, aquele de carne e osso. Por fora uma personalidade montada, personalidade essa que não nos deixa ver o que realmente se passa por dentro. A rebeldia é apenas reflexo... ;D
    Bom post!
    Beijooo ;*

    ResponderExcluir