domingo, 15 de março de 2009

Ela e o Forte;

Ver seu olhar ardente,
Sentir seu corpo quente
E saber que nada vai haver entre a gente.

As conversas ilustradas de amor
Ódio
Risadas
Carinho
Jamais valeram além da amizade.
Amizade esta que quero para sempre.
Poder ouvir sua voz todas as noites,
poder sentir sua pele quase todos os dias...anestesia.

Ouvir sua voz aguda e de tom valente
Me deixa sedado,
Sem forças para derrubar o Forte,
Sabendo que tudo não passa de um jogo de tempo e sorte.
Ora virada para mim, ora para o Forte.

Hoje vejo tudo melhorar.
Até o Forte me parece fraco,
Abalado com o passar do tempo
Que o derrubou e o deixou no chão
Estagnado.


Vários pedaços haviam no chão.
Várias histórias surgiam sobre as pedras
Que pareciam amolecer aos poucos.
O céu negro da noite fazia com que as muitas partes do Forte perdessem a vida
E assim fechava minha ferida.

Os olhos dela hoje me vêem diferente.
De um jeitinho gracioso.
Agora posso finalmente ficar ao seu lado
Sem nenhum Forte em nossa frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário