domingo, 23 de novembro de 2008

Voltarei;

Dragões rodeiam minha cabeça
Espadas perfuram corações
Escudos me colocam em confusões
A morte é uma das poucas soluçoes.

Domado por um cavaleiro de dragões traiçoeiro
Aos seus pés vive aos prantos sem receio
Durante a tempestade se esconde
Por entre as ruínas mais profundas e obscuras

Senti que clamava por socorro
Tentei ajudá-lo
Mas o Dragão estava tão confuso
Que preferiu acreditar em seu domador traiçoeiro

A espada levantei o máximo que pude
Mas ainda assim não conseguiu perceber
Estava cego...totalmente cego.
Usei meu escudo,
Mas não foi o suficiente para romper as trevas de seu malígno ego.

Cuspia fogo para mim
A tempestade furiosa e fria me ajudava
Ainda assim o pobre Dragão não acreditava
Que sua vida poderia ser salva.

Perdi minhas armas nesta batalha
Mas forjarei a espada mais forte
E o escudo mais resistente
Então lhe mostrarei a verdade que passa à sua frente.

5 comentários:

  1. Caraco meu, para com os alucinógenos... Brincadeira... dá hora o poema.

    ResponderExcluir
  2. Muito bomm, tem um sentido bem legal, serve como metafora pra outras situações se for ver bem ;D
    uhasduhashduahusd

    www.fator-d.blogspot.com
    passa lá !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu o poema. Parabéns pelo blog. Bem criativo!
    http://papodomarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. uma odisséia ou um recado cheio de metáforas pra alguém? muito interessante de qualquer forma, parabéns (:

    dá uma passada no meu o/

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Enfim, parabéns tu demostrou talvez a tua verdade atrás de metafóras. Gostei, parabéns.

    ResponderExcluir