domingo, 16 de novembro de 2008

Mesmo sem...


Mesmo sem poder sentir

A dúvida ainda me corroe por dentro,
Sem saber se em algum momento
Suas cabeças piram igual a minha.

Mesmo sem poder ver
Sinto a mesma alegria ao pensar
Que no dia seguinte terei seus olhares
Direcionados a mim.

Mesmo sem poder falar,
Ainda que eu sinta vontade,
Que estou louco
E um dia tudo vai explodir de qualquer forma.

Mesmo sem poder saber
Se um dia eu apareci em suas mentes
Sem nenhuma explicação
E hoje já não se sabe mais o que é.

Mesmo sem conhecer seus defeitos e qualidades
Me pego falando coisas sem sentido.
Porém às vezes
A melhor qualidade é o pior defeito,
E o pior defeito a melhor qualidade.

Mesmo sendo falso e hipócrita por sua causa,
Sinto-me feliz ao tocar em sua mão...
Sinto-me livre em seu abraço...

Sinto-me horrível em seu adeus.

Um comentário: