terça-feira, 4 de novembro de 2008

O Disco e a Constelação.

Assim como as músicas são feitas progressivamente
Eu vou ficando inconsciente...
Mais distante.

Com dores por toda a alma
Meu Disco Voador vai decolar
Preparado ou não
Das nuvens ele verá
Uma linda constelação.

Colhendo frutos em todo o universo
Você acaba percebendo
Que as paralelas realmente se encontram no infinito
E o egoísmo sempre acaba num grito.

Percebe que profecias não passam de coincidências
E que pessoas não são como cartas.
Percebe também que as coisas do coração são passageiras
Pois está sempre perto do próximo fim de mês.

Dê-me tua mão
Terás liberdade para viver
O segredo do Universo é a luz
Que nos dá todas as respostas.

Maldita que me leva às estrelas
Como podes ser tão cruel e amável ao mesmo tempo?
O fogo que jorra de você me atinge...me domina!
Mas o meu Disco Voador trará respostas de todas as constelações
E nos responderá: 'Você não tem um minuto a mais.'

Um comentário: